Sessão CineMaterna vai exibir o filme “Os Incríveis 2”

Foto: Divulgação

No Dia Mundial da Amamentação (1º de agosto), as mães e seus bebês de até 18 meses terão uma atração especial: sessão CineMaterna no Cineart do Minas Shopping. A partir das 14h, será exibido o filme “Os Incríveis 2”, escolhido pelo público por meio de enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br). O longa-metragem traz a história da família de super-heróis favorita do público.


+Estão abertas as inscrições para edital “Ideias para um Mundo Melhor” em Minas Gerais

Feira do Mercado acontece neste domingo no Santa Tereza

As 10 primeiras que chegarem à sessão com seus bebês terão entrada gratuita. Informações sobre os valores da sessão estão disponíveis no site do Minas Shopping:www.minasshopping.com.br.

As sessões do CineMaterna ocorrem em salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos –que podem ser usados gratuitamente–, tapete emborrachado para os bebês engatinharem em segurança, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

Sobre o CineMaterna

anúncios

A Associação CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, está presente em diversos complexos de cinema de 51 cidades, em 17 estados do país. A iniciativa conta com cerca de 450 mães voluntárias. Em quase dez anos de história, o CineMaterna já levou mais de 400 mil pessoas às mais de seis mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas de seus bebês.

Informações:

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 1º de agosto

Horário: 14h

Filme: Os incríveis 2

A família de heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Desta vez, Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia a dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer.

Por Redacao

.

Hospital do Barreiro oferece oportunidades para níveis médio e superior! Inscrições vão até a próxima quarta

Peça “Clarice Lispector e eu – o mundo não é chato” desembarca em BH