Sessão CineMaterna vai exibir o filme “Deadpool 2”

Foto: Divulgação

A próxima sessão do CineMaterna no Cineart do Minas Shopping, na quarta-feira (4 de julho), vai exibir o filme “Deadpool 2”, às 14h. O longa-metragem, que foi escolhido pelo público por meio de enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br), é a sequência das aventuras do mercenário tagarela.

Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica e decide se vingar das pessoas, responsáveis por sequestrar sua namorada. As mães com bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme na versão dublada. As 10 primeiras que chegarem à sessão com seus bebês terão entrada gratuita. Informações sobre os valores da sessão estão disponíveis no site do Minas Shopping: www.minasshopping.com.br.


As sessões CineMaterna contam com salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos –que podem ser usados gratuitamente–, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

anúncios

+5 coisas que se aprende com Pássaro Livre

Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna, está presente em diversos complexos de cinema de 51 cidades, em 17 estados do país. A iniciativa conta com cerca de 450 mães voluntárias. Em quase dez anos de história, o CineMaterna já levou mais de 400 mil pessoas às mais de seis mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas de seus bebês.

Informações 

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 4 de julho

Horário: 14h

Filme: Deadpool

Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

anúncios

Diretor: David Leitch

Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin

Duração: 2 horas
Gêneros: Fantasia/Ficção Ciêntifica



Por Redacao

.

Nova Safra oferece curso “Cremes e sopas para o inverno”

Ligação para prevenção ao suicídio passa a ser gratuita em todo o país