Sesc Mulheres debate criação artística e maternidade com Rosana Stavis e a cantora Céu

Segunda edição do projeto abre espaço para o diálogo e a exposição do universo feminino e a sua relação com a cultura

 

Na próxima sexta-feira (21), às 19h, o Sesc PR promove a segunda edição do projeto Sesc Mulheres e, em um evento on-line e ao vivo, traz ao público o debate sobre carreira, criação artística e maternidade. As convidadas serão Céu, uma das cantoras e compositoras brasileiras contemporâneas de maior reconhecimento internacional, e a cantora, uma das fundadoras da Banda Denorex 80 e apontada pela crítica especializada como uma das melhores atrizes do teatro brasileiro, Rosana Stavis.

Mediadas pela coordenadora estadual das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), Claudia Colpi, as artistas trarão ao público suas experiências na produção cultural em suas respectivas áreas, e como administrar carreiras com a maternidade. De acordo com os organizadores do projeto, “será uma oportunidade para dar visibilidade a debates importantes no campo da Cultural a partir do olhar de mulheres que trabalham e vivem o setor cultural no Brasil”.

anúncios

O evento é gratuito, será transmitido pelo canal do Sesc no Youtube e o público poderá interagir pelo chat ao vivo.

 

 

 

 

Por Redacao

.

Pacote Beberibe com Comida e Bebida Liberada por R$ 799,00 para 2022 e 2023 (Aéreo + Hospedagem com Comida e Bebida Liberada)

Sesc Palladium exibe curtas-metragens de animação no Instagram