Sesc lança Programa de Estágio em Belo Horizonte

Inscrições estão abertas até 7 de dezembro para diversas áreas de atuação. Carga horário de 30 horas semanais

Estudar é essencial, mas a prática da profissão é fundamental para o sucesso na carreira. Pensando nisso, o Sesc em Minas abre as portas da instituição para seu primeiro Programa de Estágio, cujas inscrições estão disponíveis até 7 de dezembro de 2020. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 12 vagas, em Belo Horizonte.

As vagas são para estudantes de Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Nutrição, Odontologia e Tecnologia da Informação.

O processo de inscrição é todo on-line e deve ser feito pelo Banco de Talentos do Sesc (sescmg.com.br). Os candidatos precisam estar cursando nível superior, com previsão de conclusão do curso para o primeiro semestre de 2023. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas/dia (manhã ou tarde).

anúncios

Programa de Estágio do Sesc oferece aos estudantes aprendizado e experiências práticas alinhados à sua formação acadêmica, focando num percurso formativo especialmente desenhado para apoiá-los nos desafios do início de carreira profissional. A proposta é complementar a formação acadêmica através de ações de treinamentos com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o seu crescimento profissional.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas, sendo elas:

Etapa 1: Inscrição online

Etapa 2: Inventário comportamental + oficinas em grupo

Etapa 3: Entrevista individual com o RH

Etapa 4: Painel de negócios + entrevista com Gestor (presencial ou online)

Etapa 5: Exame médico + Pré admissão (Entrega de documentos, Termo de compromisso e Plano de estágio).

Os estagiários contratados terão direito a bolsa, vale-transporte, vale-lanche, seguro de vida e Cartão do Cliente Sesc.

Por Redacao

.

Senado aprova projeto de lei que amplia os recursos do Pronampe

Dubai, ARE