Semana de arte moderna é tema de especial do agenda, da Rede Minas

Programa exibe edições sobre o tema, todos os meses. A revista cataguasense Verde é destaque do programa desta segunda (26)

Para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna, comemorado em fevereiro do próximo ano, o Agenda leva ao ar uma série especial até fevereiro de 2022. Nas últimas segundas-feiras de cada mês, um programa mostra a história, contextos e desdobramentos do evento que se tornou um marco no país. Na próxima semana, a revista Verde é destaque da atração.

Nesta segunda (26), o Agenda traz um bate-papo com os cataguasenses Luiz Ruffato, premiado escritor e ensaísta, e Rivânia Trotta, professora do departamento de Letras da UFOP. Na conversa, eles contam sobre o contexto histórico da revista Verde, os jovens que idealizaram o periódico e sua importância e legado para a cultura brasileira, que nasceu em Cataguases, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

A edição especial da Semana de Arte Moderna, do Agenda, sobre a revista Verde vai ao ar nesta segunda (26), às 19h10, pela Rede Minas. O programa também pode ser visto no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

anúncios

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

Por Redacao

.

Dia das Mães: Chef Carolina Perez, do projeto Chef Aprendiz ensina a preparar uma deliciosa “Cheesecake de Caramelo Salgado”

“O Bartender Brasileiro, uma visão Criativa”