SEMANA DA CRIANÇA NO SHOPPING CIDADE

Centro de compras tem programação gratuita, com shows de música, mágica, teatro e cinema

Para ativar o modo diversão da criançada, o Shopping Cidade preparou uma programação super animada durante a Semana da Criança, com atividades especiais nos dias 9, 10, 12, 16 e 17 de outubro. Entre as opções estão shows de mágica, teatro kids, música, oficinas, pintura facial e cinema. Não é necessário retirar ingressos antecipados, o acesso será por ordem de chegada. Para participação nas atrações gratuitas, pede-se a doação de alimentos não perecíveis para a campanha Transforma BH.

Além das brincadeiras e curtição, o Shopping Cidade possui diversas opções de lojas para o presente dos pequenos. Os clientes podem encontrar uma variedade de produtos e possibilidades de acordo com o gosto de cada criança em lojas como Leitura, Aquarela, Milon, Alphabeto, Ri Happy e Melissa. A expectativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) é de que as vendas no Dia das Crianças 2021 movimentem R$ 10,93 bilhões no Brasil. A procura por brinquedos lidera as buscas, com 68%, seguido por jogos, com 29% e moda, com 25%, segundo pesquisa Opinion Box para Globo.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA:

anúncios

– Show de Mágica: 09 e 16/10, às 16h

Como é bom ser criança! Esse é o show do mágico Caio, que desafia a gravidade e as leis comuns da física. Um copo que levita, Slime que se transforma em lenço, bolhas de sabão mágicas, corda misteriosa e até o clássico coelho fujão, além da presença do menino atrevido Carlinhos Jr. no repertório. A dramaturgia cômica e misteriosa vai envolver a garotada e os adultos.

– Teatro Cidade Kids: 10/10, às 11h

Show de animação com a Galinha Pintadinha: Dizem que a Mariana conta, um, conta dois, conta três, conta até vários números de uma vez!!! Mas o que não disseram mesmo é que a Mariana vai estar no Shopping Cidade no projeto Cidade Kids neste final de semana para cantar e dançar com todos vocês ao som de cantigas de rodas e cancioneiro popular, com a presença especial da Galinha Pintadinha, a galinha mais famosa de todos os tempos! Esperamos todos lá!

-Teatro Cidade Kids: 17/10, às 11h

Aladdin: Uma moça linda e jovem está prestes a se casar, porém não é o que ela quer. O seu sonho é ser livre para escolher seu pretendente e liderar o seu povo. No entanto, ela acaba conhecendo um rapaz humilde, simples e bastante esperto que tem sempre como fiel escudeiro um macaquinho muito ardiloso. Ambos descobrem uma lâmpada maravilhosa e dentro dela um Gênio que pode lhes conceder qualquer desejo.

O que o jovem rapaz não esperava era que se apaixonaria por essa princesa e diante de tantos outros infinitos pedidos e desejos, ele pede ao Gênio para que o ajude a conquistar o amor dessa linda moça! E agora? Será que todos os desejos serão de fato realizados? Vocês não podem perder! Com direção da Comando Produções, esse pocket show promete realizar desejos nunca revelados!

 

anúncios

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS – 12/10:

– Show + História Cantada com o MUSICOPAI: às 11h00

A apresentação do MUSICOPAI terá a duração de 1h30 divididas em 30 minutos de show com músicas populares + 50 minutos de uma história que será contada em forma de música. Cada cenário e personagem da história vai cantar uma música e fazer brincadeiras. É um show totalmente interativo com as crianças, um musical com brincadeiras e interações com o público.

– Pintura facial: às 13h

anúncios

– Oficinas: às 13h

Pop It de chocolate e colorir.

– Cinema com programação especial

Todos os dias terão opções de filmes infantis. (Confira no site os valores e filmes em cartaz)

TRANSFORMA BH

A campanha “Um pouco de você transforma a vida de alguém” é coordenada pela ONG Transforma BH — plataforma de promoção do voluntariado da rede Transforma Brasil — e reúne 13 shopping centers de Belo Horizonte e região metropolitana, além do apoio da AMIS (Associação Mineira de Supermercados) e da agência Stalo In. Os donativos serão arrecadados até o dia 31/10 e destinados a cerca de 300 projetos sociais e associações comunitárias, que atendem, em média, 100 famílias cada uma em situação de vulnerabilidade social.

O que doar:

Alimentos não perecíveis são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação. Assim, na hora de escolher qual alimento doar, a indicação é pensar em alimentos que podem resistir em temperatura ambiente. Exemplos: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado, gelatina em pó, entre outros.

SEMANA DA CRIANÇA SHOPPING CIDADE

Rua dos Tupis, 337 – Centro

Informações pelo site shoppingcidade.com.br

Instagram: @shoppingcidade

Por Redacao

.

Campanha troca brinquedos por chope em BH

Pacote de Viagem Maceió + Passeio nas Dunas de Marapé em 2023 a partir 499 reais com Aéreo + Hospedagem + Passeio