Pular para o conteúdo

Seleção especial de peças da Manoel Bernardes sugere presentes diferenciados para o Natal

Tempo presente: esse é o tema da campanha de Natal da Manoel Bernardes esse ano.O período natalino é uma festa da família, um momento para celebrar, agradecer, amar, homenagear, comemorar, presentear, festejar, partilhar e sonhar. Uma época propícia para reafirmar os laços afetivos e com base nesses gestos, a joalheria mineira preparou uma seleção muito especial de presentes que simbolizam tudo isso. “Uma joia carrega com ela uma série de significados, traduz sentimentos, além de ser um presente eterno”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Peças de joalheria desenvolvidas pela grife, atemporais, sofisticadas e com design único, além de peças de alta relojoaria da Manoel Bernardes e de marcas parceiras como: Rolex, Cartier, Omega, TAG Heuer, Breitling, Montblanc, Bulgari, entre outras, são alguns dos itens que compõem o catálogo de sugestões. As peças estão disponíveis para compra nas lojas físicas da Manoel Bernardes (BH Shopping 1º e 4º pisos, Diamond Mall, Shopping Del Rey e Pátio Savassi.

A grande estrela desse Natal na Manoel Bernardes é sua coleção primavera verão denominada “Oceano”. A joalheria decidiu explorar o oceano para conceber uma coleção que caminha entre a origem e o futuro. Uma pergunta pertinente e habitual nasce a partir desse conceito: de onde viemos e onde está o destino do planeta? No oceano é onde vivem as espécies mais antigas e onde há uma fronteira a ser plenamente descoberta, que leva ao imenso, ao profundo, ao poder supremo, à vida em toda sua magnitude.

Com todas essas fontes de inspiração foram desenvolvidas peças magníficas que retratam as belezas e os mistérios do oceano e da vida marinha. O resultado são quatro linhas (Bio, Acqua, Conchas e Sunset) que permitiram designs diferenciados, com cores e formas exuberantes.

Também para este Natal a Manoel Bernardes lança uma nova edição da revista da grife. A mescla de revista e catálogo de produtos oferece ao leitor uma proposta de leitura suave, instigante e inteligente. Guiados pela profundidade dos oceanos e pela pluralidade da água, tema escolhido para o desenvolvimento da última coleção da joalheria, foram desenvolvidas matérias sobre os recordistas em missões nas Fossas Marianas, James Cameron e Victor Vescovo, o navegador Amyr Klink, a surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira, o instrumentista Naná Vasconcelos, a estilistas Iris Van Herpen, as fotografias de Cristiano Xavier, a literatura fluida de Clarice Lispector, entre outras. A revista traz também as maravilhas da relojoaria e da moda contemporâneas. Algumas matérias podem ser conferidas no site da joalheria(www.manoelbernardes.com.br).

O projeto foi desenvolvido pela Manoel Bernardes em parceria com a Zagaia Comunicação e a Em Pauta Jornalismo & Comunicação Digital.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓