Saiba como declarar o seu imposto de renda sem preocupação

A grande maioria, senão todas as pessoas sabem que é preciso declarar anualmente o imposto de renda do MEI e para auxiliar você em sua declaração do imposto de renda de pessoa física ou jurídica a SILLUZ SOLUÇÕES CONTÁBEIS disponibiliza uma equipe de atendimento especializada (eu faço com eles e indico).

A SILLUZ é uma empresa séria que conta com mais de 18 anos de experiência e bons serviços prestados em soluções contabéis, caso tenha alguma dúvidas ou não saiba por onde começar, entre em contato pelo telefone: (31)98603-9686 (WhatsApp) ou por email: [email protected] que eles vão auxiliar você nesta tarefa.

anúncios

Quem deve declarar 2019 ?
O MEI deve entregar, até 31 de maio de 2019, sua declaração anual de rendimentos como MEI (DASN – SIMEI) referente ao ano de 2018.

Embora o prazo seja até 31  de maio de 2019 recomendamos que o MEI inicie o processo de preparação da sua declaração com antecedência. Isso evita transtornos.

Isso mesmo! Alguns MEIs precisam fazer duas declarações.

Duas declarações do MEI

A DASN – SIMEI é a declaração anual dos seus rendimentos somente como MEI. Mal definindo, é sua declaração como pessoa jurídica visando garantir a regularidade do seu negócio.

Essa é a declaração de imposto de renda que todas as pessoas que se enquadrarem nas exigências devem fazer.  Nessa não importa se você é MEI, funcionário, servidor público ou exercer qualquer outra função. Quem se encaixa nas exigências está obrigado a declarar.

Dessa forma, o MEI que enquadrar-se nas obrigações de declaração da Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, deverá fazê-la, mesmo já tendo feito sua declaração anual como MEI – DASN – SIMEI.

Por isso recomendamos que você faça sua DASN – SIMEI o quanto antes, o que facilitará, ser for o caso, o preenchimento da sua declaração como pessoa física.

Telefone: (31)98603-9686 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]
www.silluz.com.br

anúncios

 

Por Redacao

.

Peça com Denise Fraga como protagonista, desembarca em BH

Violoncelista francês se apresenta em BH