Roupa Nova se apresenta em Santa Luzia nesta sexta

 

Falta pouco para o Roupa Nova emocionar os fãs mineiros. O grupo desembarca em Santa Luzia nesta sexta-feira, 29 de julho, na Arena Gran Hall (Av. Frimisa, 1435 – Bagaço, Santa Luzia – MG) para uma apresentação especial, que comemora os 40 anos de estrada da banda. Os últimos ingressos para o evento estão à venda por meio do site https://flowtickets.com/. Os portões serão abertos às 18h.

anúncios

Formado por Cleberson Horsth (tecladista), Ricardo Feghali (segundo guitarrista e tecladista), Kiko (guitarrista e vocal), Nando (baixista) Paulinho (in memorian), Serginho (baterista e vocal) e Fábio Nestares (vocal), que entrou para somar e ser o sétimo integrante, o grupo vai apresentar hits que marcaram a carreira do Roupa NovaDona, Whisky a Go-Go, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Volta Pra Mim, Coração Pirata e Chuva de Prata são algumas das canções famosas da banda que farão parte da apresentação em Santa Luzia.

Considerado como um dos melhores shows nacionais, a apresentação do Roupa Nova tem a capacidade de fazer o que poucos grupos conseguem e conseguiram até hoje na música nacional. Eles atraem um público bastante diversificado, afinal, são gerações que atravessaram as mudanças na música nacional e até mesmo mundial e que, mesmo assim, seguem fiéis.

Com uma discografia repleta de sucessos, sendo 38 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas e 35 temas de novelas, o sucesso do Roupa Nova vai além das músicas famosas que compõem os seus álbuns. Quando o assunto é trilhas de novelas e programas de TV, eles são recordistas. A banda é responsável por tocar vários temas conhecidos, como, o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música do Xou da Xuxa e também, da Abertura do Vídeo Show, todos da TV Rede Globo. Eles ainda foram responsáveis pelo tema do Rock in Rio, evento conhecido em todo o planeta.

Arena Gran Hall

Conhecida por sediar shows de artistas renomados, a Arena Gran Hall fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bem perto da capital mineira, no município de Santa Luzia. São 20.000m² de área construída em ambientes destacados, numa área de terra total de 100.000m². É uma sólida e moderna edificação com a capacidade de receber, confortavelmente sentadas, até 6.500 pessoas, sendo hoje o maior anfiteatro do Brasil, que conta com estrutura de camarotes, bares, banheiros e estacionamento para atender com qualidade, qualquer show, seja ele nacional ou internacional.

Serviço

Roupa Nova – Tour 40 Anos

Data: 29 de julho, sexta-feira

anúncios

Horário: 22h30

Abertura dos portões: 18h

Local: Arena Gran Hall – Av. Frimisa, 1435 – Bagaço, Santa Luzia – MG

Abertura dos portões: 18h

anúncios

 

Setores:

– Cadeiras Azuis: (por ordem de chegada)

– Cadeiras Vermelhas: (por ordem de chegada)

– Camarote Exclusive para 10 pessoas: (cerveja, refrigerantes, água e tábua de frios grande) – (camarote numerado)

– Camarotes Premium Individual: (cerveja, refrigerantes, água)

Ingressos pelo site: https://flowtickets.com/

Mais informações:  WhatsApp (31) 9 9076 – 8183

Realização: Arena Eventos

Por Redacao

.

Biblioteca do Minas promove oficina de desenho

FIRE FESTIVAL 2022 – VIVA TUDO DE NOVO