Roland-Garros Junior Wild Card Competition acontece em BH

Foto: Facebook Roland -Garros

Quatro tenistas de Minas Gerais disputarão, de 12 a 15 deste mês, em Belo Horizonte (MG), o Roland-Garros Junior Wild Card Competition. O torneio reúne juvenis, até 18 anos, no feminino e no masculino, de diferentes regiões do País.

A competição será nas quadras do Pampulha Iate Clube e classificará os campeões para jogar o qualifying juvenil de Roland Garros, em Paris, na França, no final de maio.




São catorze pré-classificados e mais dois wild cards – a serem anunciados na próxima semana -, tanto na chave masculina como na feminina. No masculino, entre os pré-classificados estarão em busca do título os mineiros Bruno de Oliveira, de Belo Horizonte, e Lucas Dini, de Ubá. No feminino,  Marina de Figueiredo, de Belo Horizonte, e Giulia de Aguiar, de Juiz de Fora.

anúncios

Além de Minas Gerais, participarão tenistas de mais sete estados do País e do Distrito Federal – Amazonas, Ceará, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Os campeões em Belo Horizonte, no masculino e no feminino, disputarão o qualifying em Paris com os vencedores dos torneios Roland Garros Junior da Índia e da China. Quem ficar com o título entre os países entra direto na chave principal juvenil de Roland-Garros.

Por Redacao

.

Belo Horizonte tem ponto de troca de figurinhas da Copa

Profissionais da educação fazem manifestação na Capital