Retomada da liderança vira obsessão do Coelho

Por Paulo Soares

 

O Boa Esporte recebe hoje em Varginha o América, após perder para a Caldense por 2 a 1 no ultimo fim de semana. A equipe da Terra do ET tenta se afastar de vez do risco de rebaixamento, já que está a três pontos da zona do descenso. O técnico Gian Rodrigues tem apenas um desfalque, o lateral esquerdo Daniel Farias, que ainda não foi liberado pelo Departamento Médico.Atlético e Villa Nova fazem hoje o jogo de 239 na história do confronto.

anúncios

Já o Coelho, vem de um empate no clássico diante o Cruzeiro. A equipe teve uma semana livre de jogos e pode trabalhar bastante nos treinos. O técnico Givanildo Oliveira deve promover algumas mudanças na equipe. Pedrão e Belusso entrarão no lugar dos suspensos Diego Jussani e Júnior Viçosa, Felipe Azevedo deve também aparecer na equipe titular, no lugar de Neto Berola. A equipe está na segunda colocação do Campeonato e conta com um tropeço atleticano para voltar a liderança do certame.

 

Boa Esporte

Renan Rocha; Victor, Chiquinho, Fernando e Tsunami; César Sampaio, Allan, Maicon e Lucas; Gustavo e Gindre

Técnico: Gian Guimarães

 

América

Fernando Leal; Leandro Silva. Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo; Jonatas Belusso e Marcelo Toscano

anúncios

Técnico: Givanildo Oliveira

Motivo: Jogo da Oitava Rodada do Campeonato Mineiro 2019 

Data: 24 de fevereiro de 2019, domingo, às 17h

Local: Estádio do Melão, em Varginha/MG

anúncios

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Leonardo Henrique Pereira

 

 

Clubes mais antigos em atividade no Estado se enfrentam em clássico neste domingo.

Cruzeiro vai ao Triângulo Mineiro para não se desgarrar dos líderes.