Restaurante em BH trabalha com conceito de “gastronomia em movimento”

Foto: Divulgação

A culinária japonesa tem raízes profundas em métodos tradicionais. Exige anos de preparo e aperfeiçoamento para um preparo artesanal perfeito.



A novidade é que tem se aliado à tecnologia ao tradicional. Já pensou em ser servido por um robô? Um novo sistema de servir a comida japonesa tem chamado a atenção. Você já foi a um rodízio “Kaiten”?

Funciona da seguinte forma: onde fatias de peixe cru dispostas sobre bolas de arroz viajam em esteiras esperando ser pescadas por algum dos comensais ao redor do balcão. Aliás, várias especiarias da cultura oriental podem ser servidas dessa forma.



Em Belo Horizonte há um restaurante que trabalha com esse conceito de “gastronomia em movimento”. De segunda a quarta-feira o Kinoco restaurante oferece a exposição de pratos variados da culinária japonesa em uma grande esteira rolante, onde os clientes se servem.

anúncios

+Musical o “Homem do Espelho” acontece neste final de semana em BH

+ItaúPower Shopping sedia exposição noturna de carros

Dentre as opções encontram-se:  Makis, Uramakis, Nigiris, Harumakis, Hot Philadélphia, cubos de frango empanado, lombo no espetinho. 

O rodízio acontece de segunda a quarta feira das 18h às 22h30. Os ingressos custam R$ 48 reais e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla. O restaurante está localizado na Rua José Rodrigues Pereira, 1274 – Buritis.


Written by Iolanda Pedrosa

.

Concurso culinário escolhe prato que melhor representa o programa Balanço Geral

Economize com o cupom de desconto no Glovo: 183T61Z