Restaurante Coco Bambu abre 230 vagas de trabalho para unidade no Minas Shopping

Rede especializada em gastronomia de frutos do mar tem oportunidades para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de RH  

A rede cearense Coco Bambu, especializada em gastronomia de frutos do mar, abriu 230 vagas de trabalho para atuação na unidade que será inaugurada no Minas Shopping em janeiro de 2022. As oportunidades são para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de recursos humanos (RH).

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]. Os candidatos também podem preencher um formulário (https://docs.google.com/forms/d/19R0ttbaYEk2hyBVmDOFtXcJlpCCYLkOq4J5YruES6Vg/viewform?edit_requested=true), com informações pessoais e profissionais, que serão disponibilizadas à Coordenadoria de Recrutamento do Coco Bambu, responsável direta pela seleção. Os profissionais já estão sendo selecionados e o cronograma de contratações segue até dezembro. “Estamos oferecendo oportunidades de novas trajetórias de sucesso no maior investimento gastronômico da história de Belo Horizonte”, afirma o sócio-diretor do Coco Bambu, Ronan Aguiar.

O Coco Bambu Minas Shopping integra a maior rede de restaurantes do país, composta por 51 unidades em 16 estados. A trajetória da empresa começou em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

Minas Shopping comemora aniversário de 30 anos

Boutique Parrilla da Vila apresenta novo Chef e novidades no cardápio