Restaurante Cassiano cria cardápio para celebrar a Páscoa

Referência em culinária portuguesa no país, o restaurante Cassiano terá cardápio especial para as comemorações da Páscoa. A casa, que fica no hotel Golden Tulip São José dos Campos, no interior paulista, preparou um cardápio diferenciado para o feriadão, inclusive pensando em quem, por tradição ou questões religiosas, não consome carne vermelha na Sexta-Feira da Paixão. Outra novidade para atender às famílias será o desconto para crianças e um espaço kids com monitores.


O bufê especial de Páscoa contará com seis opções de saladas, além de uma seleção de frios e queijos. São elas mix de folhas verdes com emulsão de mel, tomilho e limão; salada de rúcula, morangos, muçarela de búfala e manjericão; caponata de legumes; salada de grão-de-bico com bacalhau; salada de tomate laminado e salada de pepino, manga, kani kama e molho de iogurte natural.

O restaurante terá quatro pratos principais para o feriado: bacalhoada portuguesa; arroz de pato; pernil de cordeiro ao forno e fettuccine ao alho e óleo. Entre as guarnições o cardápio terá arroz branco, batata gratinada e legumes salteados no azeite de oliva.

anúncios

Para a sobremesa, trilogia de doces conventuais (Siricaia, estrogonofe de nozes e encharcada), frutas de estação ou mousse de chocolate.

O valor do bufê por pessoa é de R$ 104, com pagamento de bebidas e taxas à parte. Crianças de até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam metade.

Cardápio especial para Sexta-feira da Paixão

Para a Sexta-feira da Paixão, o Cassiano também terá seis opções de saladas, além de uma seleção de frios e queijos. São elas mix de folhas (alface americana, rúcula, endívias e alcachofra); tomate confitado em pétalas e vinagrete de maçã; brócolis com lascas de alho; salpicão de bacalhau; salada de batata com atum, azeitonas e pimentão; e salada de espinafre, tomate-cereja, manga e croutons.


Mantendo a tradição, o bacalhau será o destaque entre as opções de pratos principais. O menu terá bacalhau à Gomes de Sá, à Lisboeta e Espiritual. Para aqueles que preferem frango, o filé ao molho de mostarda e penne ao molho pomodoro completa o cardápio. Entre as guarnições arroz branco, batatas ao murro e legumes ao vapor.

De sobremesa, doces conventuais (Toucinho do Céu, Siricaia e pastel de Santa Clara) e frutas de estação.

Para esse dia, o valor do bufê por pessoa é de R$ 90, com pagamento de bebidas e taxas à parte. As crianças de até 6 anos não pagam, crianças de até 12 anos pagam 50% e acima de 12 anos, o pagamento é integral

Informações:

anúncios

Restaurante Cassiano | Hotel Golden Tulip São José dos Campos

Avenida São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP

Contato e reservas: (12) 3131-4100 | [email protected]

Written by Redacao

.

Belo Horizonte recebe o Coaching Weekend, a imersão para coaches

Festival Lollapalooza é evacuado