Resgate de brincadeiras antigas será tema da próxima Colônia de Férias do Unique

Foto: Divulgação

A forma como uma criança brinca diz muito sobre o universo em que ela está inserida. A brincadeira é, em sua essência, a representação de tudo que a criança observa e dos estímulos que são dados a ela pelos adultos que a cercam. Pensando nisso, o espaço pedagógico Unique preparou a próxima edição da sua tradicional e esperada Colônia de férias, que neste ano vai acontecer do dia 17 de dezembro ao dia 31 de janeiro (de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h) com terá dois temas principais.

+Peppa Pig enfeita o Natal do Boulevard Shopping BH

+Feira Múltipla leva artesanato, moda e gastronomia ao Sion

No mês de dezembro, a partir do dia 17, o foco da Colônia será o resgate de brincadeiras antigas, que vai estimular o brincar de maneira simples e genuína. A escolha pelo tema partiu de uma necessidade das próprias crianças, observada pela equipe pedagógica do Unique, de acordo com Paula Rego Barbosa, diretora do espaço.

Em janeiro, a diversão continua com muitas novidades para as crianças. E, todos os dias, a diversão se completa com as atividades de recreação comandadas pelas empresas parceiras VR Kids e as aulas de culinária da Mordô Gourmet.

anúncios

O Unique está localizado na Rua José Rodrigues Pereira, 487, bairro Buritis. Os valores da Colônia de Férias são flexíveis, a partir de R$ 60, podendo ser contratados por meio período ou período integral e ainda pacotes semanal ou mensal. Mais informações e inscrições pelo telefone (31) 3378-3605 ou e-mail [email protected]

Informações:

Colônia de férias Unique

Data: de 17 a 28 de dezembro de 2018; e de 02 a 31 de janeiro de 2018 (de segunda à sexta-feira, exceto feriados)

Horário: das 7h30 às 18h

Endereço: Rua José Rodrigues Pereira, 487, bairro Buritis

Público: crianças de 3 a 11 anos

Valores flexíveis, a partir de R$ 60, de acordo com o período de permanência da criança

anúncios

Mais informações e inscrições: (31) 3378-3605 e www.nucelounique.com.br

Por Redacao

.

Atração Internacional se apresenta no bar do Museu Clube da Esquina

Clientes de padarias mineiras também concorrem a prêmios no Natal