Reserva Laguna, lançamento da CSul na Lagoa dos Ingleses, une qualidade de vida, segurança e contato com a natureza

Evento de lançamento do empreendimento está marcado para 20 de novembro

Belo Horizonte, novembro de 2021 – Acontecerá em 20 de novembro o lançamento oficial do Reserva Laguna, empreendimento imobiliário de alto padrão da CSul Desenvolvimento Urbano para quem deseja morar ou investir na região Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. O evento ocorrerá no stand de vendas da CSul na Lagoa dos Ingleses e terá início às 9h, com acesso de clientes previamente cadastrados.

 

O Reserva Laguna qualifica o portfólio residencial da Centralidade Sul na Região Metropolitana de Belo Horizonte, posicionando-se como uma opção que une conforto, modernidade, ampla infraestrutura de serviços, contato com a natureza e esportes ao ar livre.

anúncios

 

O empreendimento está dividido em 470 lotes com áreas entre 527 e 1.270 m², destinados à construção de casas de alto padrão. Vale destacar a área verde interna do condomínio, com cerca de 33 mil m², que se soma à área verde do entorno com 400 mil m², interligada por trilhas e com vista para a lagoa e para o pôr-do-sol da Serra da Moeda.

 

“O Reserva Laguna é mais uma peça do mosaico urbano que integra o Masterplan CSul, que segue os conceitos do novo urbanismo para desenvolver a região da Lagoa dos Ingleses com foco em sustentabilidade, mobilidade e qualidade de vida das pessoas”, ressalta o presidente da CSul, Maury Bastos.

 

Com diferenciais em toda a infraestrutura, com rede elétrica subterrânea e fibra ótica para internet de alta velocidade, o morador terá à disposição uma sede social exclusiva, equipada com piscina coberta para a prática de esportes; piscina com borda infinita; quadras de tênis e beach tênis; espaço gourmet e espaço multiuso com salão de festas e espaço kids; academia de ginástica montada; sauna; spa; varanda solário; e praça da fogueira.

 

“O Reserva Laguna está localizado às margens da Lagoa dos Ingleses, a poucos minutos da área comercial do Alphaville, onde o nosso cliente conta com todo tipo de comércio e serviços, além de escolas e lazer, tudo com muita segurança. É mais um projeto aderente ao planejamento urbano da CSul”, destaca Maury Bastos.

anúncios

 

SERVIÇO

Lançamento do Reserva Laguna

Data: 20 de novembro (sábado)

anúncios

Horário: A partir das 9h

Local: Av. Princesa Diana, 360 – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima

Participação: Evento restrito a clientes previamente cadastrados.

 

SOBRE A CSUL

O Projeto CSul Lagoa dos Ingleses é o maior projeto de desenvolvimento urbano sustentável da América Latina. A cada dia se consolida com a presença de importantes empresas e instituições, colaborando para o fomento econômico e para o incremento das ofertas de trabalho no local.

 

Diversos construtores e incorporadores já estão com projetos em desenvolvimento para a região, como EPO, Caparaó, RKM, Emccamp, KATZ, Primus, SGO, entre outros, que serão os pioneiros neste grande desenvolvimento urbano e empresarial.

 

Localizado no entorno da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), e com assinatura do renomado urbanista Jaime Lerner, o projeto CSul segue os conceitos do novo urbanismo e irá desenvolver a região com novos bairros planejados, empreendimentos residenciais, comerciais, industriais, culturais e de lazer pautados pela sustentabilidade.

 

Por meio do desenvolvimento e do fomento econômico, o CSUL promove a diversificação econômica do vetor sul, criando um polo de atração de novos negócios, com reflexos em toda a economia mineira. Para além das atividades de comércio e serviços, a região vem se firmando como polo de biotecnologia, focado em indústrias limpas. Conta com a instalação de empresas como a BiotechTown, a Biomm, a Suplimed e a Visontech.

 

O projeto CSul possui ainda parceria com a PUC Minas para a instalação de um campus universitário na região nos próximos anos, com foco em cursos das áreas de saúde e biotecnologia.

Por Redacao

.

Azul dá o tom para o alerta da saúde masculina nas concessionárias Nissan Carbel Japão e Carbel Volkswagen

Startup mineira Ouvidor Digital abre escritório em Lisboa com nova marca internacional, a WhistleOn