RecordTV Minas realiza cobertura completa do carnaval de Belo Horizonte

Os telespectadores vão poder conferir a agenda completa do evento, a animação dos blocos e dicas para aproveitar melhor a folia

Nos últimos anos, o carnaval de Belo Horizonte se tornou um dos maiores e melhores do Brasil. Segundo a Belotur, mais de 500 blocos se cadastraram para se apresentarem nas ruas de BH em 2020. Os desfiles prometem incluir todos os públicos: crianças, adultos e idosos.

Cobertura Carnaval – Divulgação RecordTV Minas

Como já é tradição, a RecordTV Minas prepara uma cobertura especial e completa do evento para divulgar e facilitar a festa dos foliões. Durante a programação, a emissora vai mostrar a agenda completa do evento e dar dicas de como aproveitar melhor a festividade. Além disso, serão transmitidos flashes ao vivo dos blocos, atrações e do público durante toda a programação da emissora nesse período.

A cobertura completa do evento garante que o telespectador aproveite toda a experiência que a data pode proporcionar. O jornalismo da RecordTV Minas vai acompanhar de perto toda a animação e alegria nas ruas de BH, trazendo imagens desde a chegada até a partida dos foliões.

O carnaval da cidade cresceu muito nos últimos anos, recebendo pessoas de todas as partes do país que prestigiam o carnaval mineiro. O nosso objetivo é proporcionar uma melhor experiência tanto para quem deseja curtir o carnaval de rua quanto para quem prefere acompanhar a animação da festa em casa”, afirma o diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha.

Segundo dados da Prefeitura de Belo Horizonte, o carnaval da cidade espera um aumento de 20% do público, se comparado ao ano passado. Em 2019 o público chegou a 4,3 milhões de pessoas, e nesse ano a expectativa é de que chegue a 5 milhões nos quatro dias de festa.

Written by Helio Paulo

Minas Shopping promove evento para debater principais tendências do varejo mundial

Bartucada agita Belo Horizonte na noite do dia 20 de fevereiro