RecordTV Minas realiza campanha emocionante para o Dia das Mães com participação de telespectadores

O Dia das Mães do ano de 2020 chega de uma forma diferente. Com as recomendações de isolamento social e de evitar o contato físico, o abraço carinhoso nas mamães no dia especial vai ficar para depois. Devido às medidas de proteção contra o novo Coronavírus, muitos estão sendo privados do convívio familiar, inclusive com a própria mãe. É um tempo de reflexão, de dar valor às coisas mais simples, de repensar atitudes, além de valorizar mais o tempo, principalmente quando é necessário deixar de estar ao lado das pessoas queridas e amadas. Mas mesmo diante de todas as adversidades atuais, as homenagens não podem faltar.

Nesses tempos de pandemia as pessoas estão se reinventando em diversas esferas e para comemorar essa data especial não será diferente. A partir desse contexto, a RecordTV Minas, prepara uma programação emocionante. O projeto “Tempo com ela” vai transmitir depoimentos reais na perspectiva de apresentadores e telespectadores da emissora, abordando a importância da convivência e a valorização maternal. Uma oportunidade para que os filhos possam demonstrar esse amor à distância e falar sobre a importância do tempo com suas mães. Como é o caso do Hélverte Moreira, apresentador do Cidade Alerta Minas, que declara: “todos os dias eu me lembro, como é bom aquele abraço, aquele aperto, o carinho, em momentos como este, é que damos valor ao tempo”.

Para participar, os filhos poderão enviar o vídeo pelo WhatsApp (31) 9 8269-4780, pelo site da emissora – www.recordminas.tv.br – ou publicar nas redes sociais usando a hashtag #TempoComEla. Os selecionados farão parte do filme especial da campanha da RecordTV Minas em homenagem às mães.

Written by Helio Paulo

Patrimar realiza entrega de empreendimento de uma forma criativa

Campanha do Sinduscon-MG doa cerca de 450 mil EPIs e outros itens para hospitais de BH