RecordTV Minas cria campanha que valoriza a veracidade das informações

Emissora não mede esforços para levar notícias com transparência e credibilidade aos telespectadores

Wagner Espanha, diretor comercial e marketing. Crédito: Nélio Rodrigues.

O mundo está mais dinâmico, tudo acontece mais rápido e falsas notícias são bombardeadas de forma deliberada. As novidades e mudanças ocorrem o tempo todo e com elas os diversos desafios para a comunicação. Neste cenário, o papel da televisão é crucial no combate às fake news. Em sintonia com essa realidade, a RecordTV Minas lança uma campanha que valoriza a veracidade das informações que são transmitidas pela emissora e repudia as falsas notícias e a desinformação (youtu.be/sqQsGpZzx1A).

Seguindo o compromisso de levar um jornalismo de qualidade e informações com transparência por meio de uma comunicação integrada e participativa, a RecordTV Minas produz um conteúdo de verdade e confiável, feito por uma equipe que não mede esforços para cumprir a missão de levar conteúdo legítimo a quem mais importa: o telespectador.

A programação da emissora é pensada com profissionalismo e dedicação para enfrentar os desafios diários e entregar as informações de credibilidade, em primeira mão, para os mineiros. “A emissora tem o compromisso de levar, todos os dias, uma programação diversificada, verídica e próxima dos mineiros”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Written by Helio Paulo

Inforuso começa hoje em evento totalmente on-line e Banco Mercantil do Brasil é um dos patrocinadores

WTC São Paulo Business Club debate futuro da gestão de pessoas