Receba para estudar! Fundação João Pinheiro abre inscrições para curso em Poíticas Públicas

Foto: Fundação João Pinheiro

Começou na última quarta (20) e segue até o próximo dia 20 de julho, as inscrições para o concurso público destinado a vaga de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). As inscrições custam R$ 60 e podem ser realizadas pela página do Cefet Minas.



Os interessados precisam ter realizado o enem no ano de 2018 e precisam ter alcançado um mínimo de 350 pontos em casa prova objetiva e 500 pontos da redação. A segunda etapa consiste na frequência e na conclusão do curso de Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro.

anúncios

O curso tem duração de quatro anos e, durante o período, os estudantes recebem uma bolsa de estudos mensal correspondente a um salário mínimo. Após a formação, os Administradores são nomeados para atuar como especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).

+Burger King lança sobremesa em parceria com Toddy

+Museu dos brinquedos abre inscrições para colônia de férias

A remuneração do cargo de EPPGG -nível 1 grau A – pode corresponder a R$ 5.100, aproximadamente, considerando o Vencimento Básico acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional – GDPI (valor variável).

Outras informações podem ser consultadas pelo edital no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Fundação João Pinheiro.

Por Redacao

.

Neve em BH? Atração permanece até agosto na capital

40º arraial de Belo Horizonte começou nesta sexta – Veja programação