Raro Ofício inaugura primeira loja de móveis da marca em Belo Horizonte

Foto: Divulgação – Kamilla Pires

A Raro Ofício, marca mineira de móveis e marcenaria personalizada, inaugurou, neste mês, a sua primeira loja na capital mineira. A unidade está instalada no Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte e especializado em móveis e produtos para o lar. A marca, criada neste ano, investe na fabricação de linhas de jantar, de estar e dormitórios, além de produzir peças decorativas.


Segundo o proprietário da Raro Ofício, Tiago Castro, o foco é no atendimento personalizado e diferenciado. Especializada em móveis sob medida, os clientes vão contar com projetos exclusivos. “Não trabalhamos com módulos prontos. Podemos, por exemplo, modificar alguma medida em relação à peça exposta na loja e, assim, conseguimos adequar o mobiliário de acordo com aquilo que os clientes idealizam”, explica Castro.

+4 blocos de carnaval para curtir em Ouro Preto

 

Os móveis da Raro Ofício são de fabricação própria, o que, segundo ele, torna o preço competitivo. “Oferecemos ao público uma marca que alia exclusividade, qualidade e preço justo”, pontua. A empresa estreia com a expertise de uma equipe —entre o empresário e seus colaboradores— que possui mais de 10 anos de experiência no mercado de móveis e pretende se consolidar como referência para quem busca produtos exclusivos, com design diferenciado.

Para o proprietário da loja, a escolha do Minascasa se deu pelo fato de o shopping estar localizado em um ponto estratégico de Belo Horizonte. “Fizemos um estudo de mercado e escolhemos o Minascasa pela sua localização, em uma região de fácil acesso, além do empreendimento ser referência no segmento de decoração”, afirma.


Feira de Artesanato do Mineirinho movimenta BH

Copa São Paulo de Futebol Júnior