Rainbow Run será em novembro na capital

0
1
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iniciativa pioneira no Brasil para celebrar a diversidade e o poliamor no formato de corrida de rua, com largada e chegada na Esplanada do Mineirão dia 18 de novembro,  um espaço que apoia a diversidade demonstrando ser local para todos os públicos. O estádio já foi iluminado com as cores do arco-íris e promoveu, este ano, o primeiro casamento LGBT em um estádio de futebol no país.


Com uma visão ampla e afastada da segregação, queremos convidar a todos. Seja você militante, simpatizante, entendedor do assunto, que não sabe a respeito e tem curiosidade, você que não tá nem aí, você que respeita, que quer se divertir, se exercitar, passear com a família, enfim, você que ama e que entende que cada um faz da sua vida aquilo que bem entende.

+Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias desembarca em BH

+Play Run Kids será neste domingo no Shopping Contagem

Os eventos de corrida de rua estão em alta mundo afora e contemplam os mais variados tipos de público, sendo realizados em diferentes formatos. Entretanto não há  qualquer iniciativa, com a estrutura e a organização pretendida pela Rainbow Run, orientada para o público LGBT.

O objetivo principal do evento é dar palco, oferecer visibilidade e celebrar a diversidade de um público que representa mais de 10% do total da população brasileira, ou seja, mais de 20 milhões de pessoas.

Informações

Rainbow Run

Data: 18 de novembro

Local: Mineirão

Informações: Site: www.rainbowrunbrasil.com.br
Facebook: facebook.com/rainbowrunbr
Instagram: instagram.com/rainbowrunbrasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here