Quer ter um desconto no seu IPTU 2018?

  • Por: Iolanda Pedrosa | 24/11/2017 - 06h42
Foto: Divulgação/Internet
Fonte: Site BH nota 10

Fonte: Site BH nota 10

Já pensou em pagar o seu IPTU 2018 com desconto? Se você ficar atento em Belo Horizonte isso já é possível graças ao programa BH Nota 10. O programa funciona da seguinte forma: Uma parte de tudo o que você gasta em serviços pode virar desconto. Basta solicitar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que é um documento emitido pelos estabelecimentos prestadores de serviços que pagam o ISSQN. Os descontos no IPTU podem chegar a até 30%.

Mas fique atendo, a data limite para fazer a apropriação dos créditos exigidos é dia 30 de novembro e os créditos valem os acumulados entre 1º de novembro de 2016 e 31 de outubro de 2017. Um último lembrete é que para usufruir dos descontos o cidadão não pode estar em débito com o município.

Para conferir seu crédito basta acessar o site do BH nota 10 aqui, colocar seu CPF e visualizar, rapidamente, se vai ter o desconto no começo do ano que vem.

Ano novo… já sabemos quantas dívidas chegam para o brasileiro. Já pensou em começar o ano com um descontão desses?

Recomendados
Sem Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*