Qual a sua opinião sobre a liberação de bebidas em estádios?

Foto: Rodolfo BUHRER
Foto: Rodolfo BUHRER

O que você acha da liberação de bebidas alcoólicas nos estádios de Minas Gerais? Na última quarta Feira (29) a Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou um parecer positivo sobre um projeto de lei que libera a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol de Minas Gerais.

De acordo com a medida além de retirar a exclusão do espaço, o projeto eliminaria a legislação vigente que regra a limitação de tempo, além de retirar do gestor do estádio o arbítrio sobre os locais nos quais o consumo e o comércio de bebidas seriam permitidos e extingue as sanções decorrentes de seu descumprimento.

O projeto de lei (PL) 3.218/16 segue agora para análise das Comissões de Segurança Pública e desenvolvimento econômico antes de ser votada em plenário.

A lei atual permite o consumo de álcool dentro dos estádios por um periodo de tempo que vai desde a abertura dos portões para acesso ao estádio até o final do intervalo entre o primeiro e o segundo tempo de cada partida.

anúncios

O que você acha da nova proposta?

Opine e deixe seu comentário para a gente.

Por Redacao

.

Foto: Divulgação

Trânsito sofre modificações devido a 19ª Volta Internacional da Pampulha

Foto: Stênio Lima / PBH

Hipercentro de BH terá rotativos liberados aos sábados