Qual o melhor pão de queijo de BH?

Foto: Divulgaçãoi

A rede mineira de supermercados Verdemar vem se consolidando como referência dos belo-horizontinos em pão de queijo. Isso porque, pelo quinto ano consecutivo, o quitute do Verdemar foi eleito o ‘Melhor Pão de Queijo’, segundo a premiação “Encontro Gastrô 2019”. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na noite de terça-feira, 27 de agosto, no Centro de Inovação Unimed BH, no Funcionários.

Desde que a categoria foi criada, em 2015, o Verdemar foi como campeão em todas as edições do prêmio. Considerada a maior premiação da área gastronômica da capital mineira, o evento avaliou 38 categorias dos melhores produtos, profissionais e estabelecimentos da cidade.

Para os sócios Alexandre Poni e Hallison Moreira, o sucesso das vendas vai muito além da escolha dos ingredientes e do cuidado no manuseio da massa. “Esse reconhecimento também é resultado do esforço de todos os nossos colaboradores, que se engajam, diariamente, para fazer mais por nossos clientes. Estamos honrados!”, afirma Poni.

A produção diária de pão de queijo atinge a marca de 3,2 toneladas. A receita tradicional é a mais vendida, seguida da variação com “pedacinhos” de queijo. A rede oferece uma diversificada linha de pães de queijo: pré-assados, coquetel, lanche, linhas light e sem lactose e biscoito três queijos.

anúncios

“A receita do pão de queijo está na raiz da nossa história. Nossas linhas de pães de queijo estão em constante evolução. O estudo nunca para. São mais de 10 SKUs, entre eles a linha light. E, nas cafeterias das lojas, há os pães de queijo recheados, os paninis”, pontua Moreira. Estes paninis, servidos nas cafeterias, são formados pela estrela mineira com opções de recheios de frango, tomate seco, peito de peru, queijo canastra e pernil.

Novidade

Os amantes do legítimo pão de queijo mineiro agora podem levar a deliciosa iguaria, ainda congelada no avião, para qualquer lugar do país, em voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. A novidade é fruto da parceria entre o restaurante Vila Francisca Gastronomia Mineira, localizado no saguão central do aeroporto, com o Verdemar.

No Vila Francisca, é possível comprar a linha completa de pães de queijo congelados Verdemar e uma bolsa térmica personalizada, que garante o transporte com segurança e preservação de qualidade e propriedades dos produtos até o destino final. Com essa facilidade, o premiado pão de queijo pode ser levado para os quatro cantos do país, para presentear ou matar saudades de Minas com uma bela fornada de pães de queijo.

Written by Redacao

.

BH recebe maior evento do setor elétrico brasileiro

“Toy Story 4” é o filme em cartaz na edição de setembro do CineMaterna no Minas Shopping