Projeto que ensina crianças e adultos a andar de bicicleta retoma atividades no Minas Shopping 

No domingo (9), a partir das 9h, monitores da Escola Bike Anjo vão auxiliar os participantes e dar instruções básicas sobre segurança

 

Já tradicional no Minas Shopping, o projeto “Escola Bike Anjo” retoma as atividades no domingo (9), a partir das 9h. Todos os meses, a iniciativa abre espaço para que o público aprenda a andar de bicicleta gratuitamente no estacionamento coberto. Ao todo, serão atendidas, até 13h, 25 pessoas, que terão acesso a aulas de 40 minutos cada. As inscrições são realizadas no próprio local.

Bike Anjo Minas Shopping_ foto Fábio Ortolan

Os voluntários do projeto, além das orientações básicas, oferecem instruções sobre segurança no trânsito. Também estará à disposição um voluntário, que mostrará como fazer pequenos reparos nas bicicletas. Além das aulas, as primeiras 20 pessoas que chegarem ao local receberão massagem gratuita.

“Esperamos continuar incentivando a prática do ciclismo como atividade física e também difundir, cada vez mais, o uso da bicicleta como um meio de transporte saudável em nossa cidade”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A ação, segundo ela, também reforça o compromisso do Minas Shopping em incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis.

 

Serviço:

Escola Bike Anjo no Minas Shopping

Quando: 9 de fevereiro, das 9h às 13h

Onde: Estacionamento coberto G2 do Minas Shopping

Written by Helio Paulo

Carna Aprecie será de pura folia em Contagem! Evento gastronômico e cervejeiro terá rock, samba, concurso de fantasia e muito mais

Tradicional Carnaval de Ouro Preto relembra história centenária de Jacubas e Mocotós