Projeto no Minas Shopping oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

 

Foto: Divulgação

Para auxiliar pessoas com deficiência (PCDs) que estão em busca de uma vaga de emprego, o Minas Shopping recebe, até o dia 21 de julho, o projeto Oportunidades Especiais. O espaço tem como objetivo cadastrar os interessados e divulgar aproximadamente 500 vagas, destinadas a PCDs, em grandes empresas de Minas Gerais.


O estande, que é adaptado para todos os tipos de deficiência, está localizado no Piso 1, em frente à loja Polo Wear, com atendimento realizado por intérprete de libras. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

+“Medicina” será o novo single de Anitta – Ouça a prévia

+Clubinho encantado garante diversão nas férias do Shopping Del Rey

anúncios

O projeto está divulgando vagas de grandes empresas, entre elas McDonald’s, Coca-Cola, Scania, JSL e Azul. As oportunidades são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. Segundo uma das organizadoras do projeto, Fátima Rodrigues Ribeiro, firmar parcerias com empresas responsáveis na área de inclusão é de suma importância para oferecer oportunidades para pessoas com deficiência.

O site do projeto (www.oportunidadesespeciais.com.br) oferece aos interessados informações úteis sobre o mercado de trabalho, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.


Informações 
Espaço Oportunidades Especiais
Local: Piso 1, em frente à loja Polo Wear
Data: Até o dia 21 de julho
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Por Redacao

.

“Medicina” será o novo single de Anitta – Ouça a prévia

Espetáculo “Lá na casa da Galinha Pintadinha” acontece neste sábado em BH