PROJETO “MÚSICA PARA TODOS” APRESENTA SHOW ONLINE COM CLÁUDIO VENTURINI E AUDER JR

LIVE SERÁ REALIZADA NO DIA 21/11 E TRANSMITIDA PELO YOUTUBE. O PÚBLICO PODE FAZER DOAÇÕES PARA O PROJETO MESA BRASIL SESC DURANTE A TRANSMISSÃO

Após realizar diversas apresentações e levar mais cultura e entretenimento ao público, o projeto “Música para Todos” chega à sua edição de novembro. Realizado pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, o projeto apresenta Cláudio Venturini convidando Auder Jr, em live no dia 21 de novembro, às 18h, com apresentação de Henrique Portugal. O show online será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Cláudio Venturini, natural de Belo Horizonte, é guitarrista, vocalista e compositor. Irmão mais novo de Flávio Venturini, o músico iniciou a carreira participando do disco “A Via Láctea”, do amigo Lô Borges, em 1978. Um ano mais tarde foi também cofundador do grupo 14 Bis, ao lado do irmão Flávio, no qual está até hoje. Em 1987, quando Flávio deixou o grupo, Cláudio assumiu os vocais principais da banda, dando uma nova cara ao grupo.

Quem acompanha o cantor é Auder Jr. O artista, junto com sua banda Audergang, desponta como um dos principais nomes do blues mineiro. Sua atuação como guitarrista, band leader e produtor cultural tem contribuído significativamente para a divulgação do Blues em Minas Gerais.

Durante a transmissão, que terá tradução simultânea em Libras, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

anúncios

Desde maio, o projeto realiza uma apresentação por mês, com transmissões a partir de ambientes diferentes no Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. As apresentações contaram com atrações como Manu Diniz, Maurinho Berro D’água, Thiago Delegado, Roberta Campos e Borba, a banda Exodus, Gabriel Elias com Pedro Mendes, e Podé Nastácia com Raquel Coutinho.

Aqueles que quiserem transformar a própria casa em um boteco, com as melhores comidas e bebidas, é possível pedir um delivery Albanos. Haverá descontos em combos de cervejas especiais que podem ser pedidos em plataformas de delivery ou na loja virtual Albanos, com entrega diretamente em casa. É possível fazer pedidos agendados ou solicitar o Albanos Express com bebidas geladas. Além disso, os pratos e petiscos tradicionais dos restaurantes Albanos também estão disponíveis para entrega pelo iFood e Goomer.

APOIO DO SESC EM MINAS

O Sesc em Minas tem trabalhado incansavelmente para tentar diminuir os impactos econômicos, sociais e culturais gerados pela pandemia da Covid-19. Por meio de ações próprias ou unindo esforços com o poder público e iniciativa privada, a instituição vem dando suporte a vários setores da sociedade. Dentro deste contexto, o Sesc está ao lado da Cervejaria Albanos no projeto ‘Música para todos’, uma iniciativa que leva entretenimento para as pessoas em suas casas ao mesmo tempo em que valoriza a importância artística e os profissionais relacionados a área, que estão com seus projetos paralisados, e ainda arrecada donativos para pessoas e instituições necessitadas.

Segundo a Gerente de Cultura do Sesc em Minas, Janaína Cunha, o projeto está tendo uma ótima repercussão, oferecendo oportunidades aos artistas mineiros. “Continuamos produzindo arte e cultura, mesmo que de forma virtual, com muito acolhimento ao público e valorização dos nossos artistas. São estas parcerias de sucesso que ampliam o alcance da iniciativa”, comenta Janaína

Written by Redacao

.

Pacote Gramado/Canela – 2022

Extra e Pão de Açúcar fazem “esquenta” com ofertas em destilados nesta quinta-feira (19)