Projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias” acontece domingo no Minas Shopping

Foto: Divulgação

No dia 20 de maio, próximo domingo, o Instituto Gil Nogueira (IGN) e o Minas Shopping promovem mais uma edição do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”.

Desta vez, quem marca presença no evento é a contadora de histórias Daniela Oliveira, que estará, a partir das 14h, no Piso 1, em frente à Leitura.

+Museus da Capital celebram o dia internacional dos Museus

+ Escola de culinária Le Cordon Bleu desembarca no Brasil 

anúncios

Uma das histórias apresentadas nesta edição é “Sopa Supimpa”, que conta sobre um jovem cozinheiro que decide usar sua inteligência para arrancar dinheiro de uma velha “pão-duro” para realizar uma sopa “supimpa” para a cidade. A segunda história é “João Bobo”, contando sobre um menino que era muito prestativo e carinhoso, mas não era muito inteligente e, por isso, era vítima de zombaria, até que tudo mudou.

Na oficina, as crianças e seus pais ou responsáveis podem interagir com os contadores e desfrutar de momentos divertidos. Toda a programação é gratuita, com vagas limitadas. Outras informações no sitewww.minasshopping.com.br.



Nascida em Contagem (MG), Daniela Oliveira atua como contadora de histórias há seis anos em bibliotecas, livrarias, feiras literárias e projetos que incentivam a leitura. De maneira particular, “planta as palavras entre melodias e muito encanto”. Ela realiza esse trabalho nas escolas da rede estadual de ensino da região metropolitana de Belo Horizonte.

Por Redacao

.

Inscrições para curso de panificação estão abertas

O “Treinador de Campeões” chega a BH para ministrar seminário