Projeto “Entre Nós” promove, em Belo Horizonte, roda de conversa sobre “Coragem e Vulnerabilidade”

Foto: Ana Holnda

No dia 23 de agosto, das 19h às 21h30, o projeto “Entre Nós – conversas que importam”, criado pela publicitária Ana Paula Lobato (Momis.cool) e pela produtora cultural Flávia Pellegrini (Na Pracinha), vai promover uma roda de conversa com o tema “Coragem e Vulnerabilidade”. A convidada do encontro, que vai ocorrer no Espaço Sentir Mulher, no bairro Serra, em Belo Horizonte é a diretora de redação da revista Vida Simples, a jornalista, escritora e professora, Ana Holanda.

O encontro será uma roda de conversa sobre “Coragem e Vulnerabilidade” na convivência com os filhos. A intenção é promover uma reflexão sobre a importância da honestidade emocional na relação parental e como um olhar mais compassivo e gentil dos pais consigo mesmos torna a conexão com os filhos mais forte e afetiva.

Entre os assuntos que farão parte da conversa estão a exigência da perfeição que os pais se impõem; autoconhecimento; a relação entre gentileza, compaixão, coragem e vulnerabilidade; e como a vulnerabilidade auxilia na conexão e na construção de uma relação transparente com as crianças.

PROJETO “ENTRE NÓS”

anúncios

O Entre Nós é uma iniciativa de mães empreendedoras que promovem encontros para o desenvolvimento humano. São diversos temas com os quais constroem diálogos. Criado em 2018 por Ana Paula Lobato, também idealizadora da plataforma MomisCool, e Flávia Pellegrini, criadora do Na pracinha. “Compartilharmos conteúdos valiosos e experiências sobre parentalidade, infância, educação e relações afetivas”, afirma Ana Paula Lobato.

“São momentos de escuta e acolhimento de nossos sentimentos e vivências como mães, pais, cuidadores e responsáveis, de forma consciente e respeitosa. A nossa curadoria de diálogos é feita pelo olhar atento, empático e do não julgamento”, explica Flávia Pellegrini, que é também criadora do Na pracinha, movimento já reconhecido na capital mineira pelo incentivo a uma infância ao ar livre e ocupando os espaços públicos e culturais da cidade.

As inscrições podem ser realizadas no site https://www.sympla.com.br/coragem-e-vulnerabilidade-uma-roda-de-conversa-com-ana-holanda__589484

PROGRAMAÇÃO

Serviço

Entre Nós conversas que inspiram – “Coragem e Vulnerabilidade”

Data: 23 de agosto de 2019, das 19h às 21h30.

Local: Espaço Sentir Mulher – Rua do Ouro, 1488, 1º Andar , Serra

anúncios

Belo Horizonte, MG

Informações: (31) 98812 0929 e 98846 0660

Por Redacao

.

Diego Nandes apresenta o show “Siga os seus Sonhos”

duo-sorveteria

Sorveteria em BH – Saiba Onde Encontrar o Verdadeiro Gelato