Projeto “Calçada Cultural” oferece o melhor da música e gastronomia em BH

Foto: Divulgação

O público poderá usufruir, gratuitamente, da próxima edição do Calçada Cultural. O evento acontece no dia 25 de maio, das 16h às 22h. Nesta edição, haverá food trucks de massas, “batatinhas”, sanduíches e cervejas artesanais, além de música ao vivo com o projeto “Varal”, da cantora Fabiola Porto. O evento acontece no Shopping Minascasa  localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.


Nesta edição, o shopping também vai inaugurar o ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018, onde será disponibilizado um ambiente que remete ao campo de futebol, com grama sintética e pufes nas cores da bandeira do Brasil. A atração ficará na área interna do shopping, próximo à cascata. Os encontros serão realizados aos finais de semana, das 13h às 19h (sábados) e das 14h às 19h (domingos).

+4 serviços essenciais afetados pela greve dos caminhoneiros 

+BHTrans realiza leilão de veículos na Capital 

anúncios

Durante o Calçada Cultural, quem se sentir à vontade e quiser manifestar seu talento, poderá subir no palco do projeto “Varal”. As apresentações ocorrem em cima de uma Kombi adaptada e tem como objetivo dar voz e vez a qualquer pessoa que tem uma expressão artística.

Informações

Calçada Cultura e Ambiente para trocas de figurinhas

Data: sexta (25)

Horário: das 16 às 22

Local: Shopping Minas Casa

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

Por Redacao

.

“Se essa rua fosse minha” oferece brincadeiras e atividades gratuitas para crianças

“Live it up” – ouça a canção da Copa do Mundo da Rússia