Projeto BH é da gente acontece amanhã (25) na Savassi

Foto: Marcio Martins/ PBH

Já é amanhã! Mais uma edição do programa BH é da Gente promete agitar a Savassi. Cerca de 29 cães e gatos estarão disponíveis para a adoção. O evento acontece nos trechos da avenida Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

O transito no local será interrompido das 7h às 14h. Além da feira o local será liberado para atividades físicas, culturais e muito lazer.



anúncios

O principal objetivo da feira é estimular o cidadão a adotar animais resgatados, desenvolver a conscientização de proteção coletiva e comprometimento com causa. A iniciativa é uma parceria entre BH é da Gente e a Corrente do Bem Pelos Animais, um grupo de protetores independentes cuja causa é o engajamento contra a situação de abandono e maus-tratos de muitos animais.

Além da adoção, a Savassi terá diversas atividades neste domingo. A  Rua de Lazer, das 9h às 13h, terá com oficina de pintura facial, cama elástica e brinquedos infláveis, como tobogã, pula-pula e piscina de bolinhas. Será montado também um espaço para a prática de vôlei, peteca, badminton e futebol.

 

 

 

Por Redacao

.

Governo divulga novo medicamento para tratamento de tuberculose

Soho Orbi Pub & Games pede a “saidera” de Belo Horizonte