Pular para o conteúdo

Profissionais da educação fazem manifestação na Capital

Foto: Sind UTE

O embate entre professores e o Governo de Minas ainda continua. Durante esta quarta-feira (05) trabalhadores da Rede Pública estadual ocuparam suas pistas da avenida Amazonas, em Contagem. Os manifestantes reivindicam o pagamento integral do piso salarial nacional da educação.



Segundo a secretaria de Estado de Educação as dificuldades financeiras de Minas Gerais impedem o cumprimento do acordo em relação ao piso e que vem se empenhando na busca de uma conciliação com os profissionais.

Segundo os trabalhadores, o 13º ainda não foi quitado mesmo com acordos assinados. Uma outra reinvindicação da classe é o atendimento de qualidade pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. (Ipsemg).

 

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓