Professor de redação garante nota a partir de 900 no Enem

Alunos que cumprirem todos os requisitos e tirarem nota abaixo de 900 receberão dinheiro de volta


Estão abertas as matrículas para o curso na salinha de redação Aprendi com o Papai, ministrado pelo professor Marcelo Batista.

Marcelo Batista_credito Julia SA


Com oito anos de tradição e mais de 1000 ex-alunos satisfeitos, a sala conta com plantões semanais em diversos horários, material didático exclusivo, oito simulados ao longo do ano, aulas teóricas, oficinas de discussão de temas, correção ilimitada de textos, eventos e projetos culturais.  Além disso, os estudantes têm acesso a participação em grupo de whatsapp para tirarem dúvidas e ainda ganham mimos, como pastas, camisas, cadernos e canecas.

Com confiança no trabalho desenvolvido, este ano a salinha vem ainda com uma nova proposta. Para os alunos que assistirem todas as aulas e entregarem as redações de todos os temas propostos, a garantia é de nota acima de 900, ou recebem o dinheiro de volta. A garantia funcionará também para o curso on-line, que já está disponível.

As matrículas podem ser feitas pelo site: https://www.qualoo.com.br/loja/salinha-de-redacao-aprendi-com-o-papai/ , com turmas de segunda a sexta-feira.

anúncios

Marcelo Batista é professor de redação e atua há mais de 15 anos na área da educação, com foco no Ensino Médio e pré-vestibulares. Atualmente leciona no Qi pré-vestibular e no Bernoulli, além de diretor da Qualoo Escola Criativa. Nas mídias digitais, é responsável pelo canal Aprendi com o Papai, de redação e atualidades e idealizador de um aplicativo de correção de redação com o mesmo nome. Publicou dois livros teóricos de redação, em 2017 e 2019.

Written by Helio Paulo

Exposição no Shopping Minascasa homenageia ícones da música mundial

Projeto da Citrosuco conectará todas fazendas em Minas Gerais com 4G da TIM