Pular para o conteúdo

PROCON divulga lista das empresas com maior número de reclamações

 

Foto: Isabel Baldoni / PBH

Quem nunca teve dor de cabeça com algum serviço prestado por X empresa? Nesse caso o consumidor nunca deve se esquecer que há um órgão em defesa dele o PROCON. É pensando no número de reclamações recebidas que a diretoria de Proteção e Defesa do Consimudor (PROCON-BH) divulgou o ranking de empresas mais citadas no serviço em 2017.



Quem encabeça a lista é a operadora de telefonia fixa Oi seguida pela operadora de mesmo nome de telefonia celular.

As informações foram divulgadas em função do dia do consumidor, comemorado ontem (15). De acordo com o levantamento, o PROCON-BH  atendeu 39.702 casos e teve 4.470 audiências realizadas em 2017.

O ranking coloca em pauta as 50 empresas que geraram mais reclamações junto ao Procon-BH. Confira abaixo o Top 10 das reclamações na capital. Para ver a lista completa, clique aqui.

1º – Telemar Norte Leste S/A

2º – Oi Movel S.A

3º – Cnova Comercio Eletronico S.A

4º – Via Varejo S. A.

5º – Banco Bradescard S.A.

6º – Caixa Econômica Federal

7º – Banco Bradesco S/A

8º – Telefonica Brasil S/A

9º – Claro S.A – Net Serviços

10º – Tim Celular S.A.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓