PROCON divulga lista das empresas com maior número de reclamações

 

Foto: Isabel Baldoni / PBH

Quem nunca teve dor de cabeça com algum serviço prestado por X empresa? Nesse caso o consumidor nunca deve se esquecer que há um órgão em defesa dele o PROCON. É pensando no número de reclamações recebidas que a diretoria de Proteção e Defesa do Consimudor (PROCON-BH) divulgou o ranking de empresas mais citadas no serviço em 2017.



Quem encabeça a lista é a operadora de telefonia fixa Oi seguida pela operadora de mesmo nome de telefonia celular.

anúncios

As informações foram divulgadas em função do dia do consumidor, comemorado ontem (15). De acordo com o levantamento, o PROCON-BH  atendeu 39.702 casos e teve 4.470 audiências realizadas em 2017.

O ranking coloca em pauta as 50 empresas que geraram mais reclamações junto ao Procon-BH. Confira abaixo o Top 10 das reclamações na capital. Para ver a lista completa, clique aqui.

1º – Telemar Norte Leste S/A

2º – Oi Movel S.A

3º – Cnova Comercio Eletronico S.A

4º – Via Varejo S. A.

5º – Banco Bradescard S.A.

6º – Caixa Econômica Federal

anúncios

7º – Banco Bradesco S/A

8º – Telefonica Brasil S/A

9º – Claro S.A – Net Serviços

10º – Tim Celular S.A.

anúncios

Written by Iolanda Pedrosa

.

Novas regras para renovar a CNH começam a valer em junho

Álbum da Copa 2018 começa a ser vendido hoje