Previsão do tempo: Belo Horizonte deve continuar frio na próxima semana

 

Meteorologistas afirmam que uma nova frente fria chegará ao estado na próxima sexta-feira

O meteorologista Ruibran dos Reis disse que os agasalhos, gorros, luvas e botas tiradas do armário devem ser deixados do lado de fora, porque a temperatura em Belo Horizonte e na região metropolitana ainda pode ser muito baixa. Neste domingo (11) a menor temperatura registrada na capital mineira foi de 10º C, e a máxima deve chegar a 25º C.

anúncios

“O frio continua e uma nova frente fria é esperada no próximo fim de semana. Devemos ter temperaturas amenas antes de 25 e 26 de julho”, detalhou.

Segundo ele, com a chegada da frente fria, Sul de Minas e Zona da Mata podem garoa. “Massas de ar seco continuam operando nas regiões metropolitanas, trazendo a umidade relativa do ar preocupante, entre 20% e 30%”, destacou.

A temperatura mínima registrada no Estado neste domingo foi na região do Vale da Mantiqueira, variando entre 4º C e 5º C. A máxima deve chegar a 29º C em São Romão, no Norte de Minas.

Por Redacao

.

Pacote de Viagem Costa do Sauípe – All Inclusive por apenas R$ 799,00 escolha uma data entre 2022 e 2023 com Aéreo + Hospedagem All Inclusive

Na segunda-feira, escolas públicas de Belo Horizonte são reabertas para alunos da 1ª à 5ª série