Presidente do Sindisfac-MG visita Sinfac-RS para discutir as perspectivas associativas do setor

(Da esquerda para direita)
Bruno Ferreira de Almeida, presidente do Sinfac ES
Marcio Aguilar, presidente do Sinfac RS
Silvestre Augusto de Araújo Castro, presidente do Sinfac AM
Roberto Ribeiro, presidente do Sindisfac MG
Marcos, diretor Sinfac ES
– Divulgação Sindisfac-MG

Na última semana, o presidente do Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais (Sindisfac-MG) e sócio-diretor da Simples Factoring, Roberto Ribeiro, esteve no Rio Grande do Sul para uma visita oficial ao presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial – Factoring do Estado do Rio Grande do Sul (Sinfac/RS), Márcio Aguilar.

Na oportunidade também estiveram presentes os presidentes do Sinfac-AM, Silvestre Augusto de Araújo Castro e do Sinfac-ES, Bruno Ferreira de Almeida. O intuito do encontro foi promover uma maior aproximação entre as representações sindicais empresariais dos estados envolvidos. Foram discutidas boas práticas utilizadas na gestão de cada sindicato e também as perspectivas associativas do setor.

A visita ao Sinfac-RS foi de excelente valia, durante o encontro falamos dos mais variados assuntos de interesse do setor de fomento. Acredito que, unidos, podemos trabalhar de forma mais assertiva e alcançar objetivos em comum para benefício do segmento”, declara Roberto Ribeiro.

Written by Helio Paulo

CEO do Mercantil do Brasil participa do primeiro HUB ODS em MG

Fraldas e produtos para pets são as primeiras ofertas antecipadas de Black Friday do Extra e do Pão de Açúcar