Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial homenageia o empresário Rubens Menin

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) vai realizar, no dia5 de abril, às 19h, a 10ª edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial no auditório da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais). Na ocasião, a entidade vai homenagear o empresário Rubens Menin.
Segundo a presidente da ADCE-MG, Maria Flávia Cardoso Máximo, além do retorno dos eventos presenciais,  a décima edição do evento será uma oportunidade de confraternizar e reafirmar os valores da instituição, com o exemplo da trajetória de vida bem-sucedida do empresário Rubens Menin.
O homenageado tem uma extensa trajetória no país como empreendedor e apoiador de causas sociais: atualmente é presidente dos conselhos de administração da MRV Engenharia, Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), AHS Development Group, Urba Desenvolvimento Urbano, LOG Comercial Properties, banco Inter, rádio Itatiaia e CNN Brasil.
“Há 10 anos, a ADCE premia empresários que se destacaram como gestores em ações sustentáveis, com responsabilidade social e o olhar para o bem comum. Esses são os valores da ADCE e, para celebrar o décimo ano do prêmio, não poderia ser alguém mais adequado que o empresário Rubens Menin, pela respeitada atuação como empresário, empreendedor e incentivador do esporte e da cultura”, afirma Maria Flávia.
Sobre o prêmio ADCE Minas
O Prêmio ADCE Minas foi criado, em 2012, com o intuito de homenagear personalidades que enaltecem os valores da ADCE e dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupadas com a centralidade do ser humano como protagonista da sociedade. Ao longo de uma década, a instituição agraciou empreendedores e gestores, que, com suas iniciativas humanizadas nos ambientes corporativos, puderam contribuir com a sociedade mineira.
São eles: o empresário Henrique Bertholino; o engenheiro Alberto Luiz Gonçalves Soares, do Grupo Asamar; o ex-presidente da Cenibra e atualmente vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant; o empresário e fundador da Precon,  Milton Viana Dias; o professor e presidente do Conselho do Instituto Aquila, José Martins de Godoy; o cofundador e presidente da Diretoria Estatutária da FDC, Emerson de Almeida; a presidente do Conselho da Montreal Informática, Angela Alvarenga; o sócio e conselheiro do Grupo Ápia, José Guido Figueiredo Neves; e a diretora da Greenwich Schools, Babi Vasconcelos.

Por Redacao

.

Exportações de jogos desenvolvidos no Brasil cresceram 600% em 2021

Declaração do IRPF/2022: saiba como é possível ajudar instituições beneficentes e pagar menos imposto