Precisam-se de voluntários para ocupar algumas ilhas nas Bahamas (com tudo pago)

A Sabática das Bahamas é uma oportunidade única na vida para ajudar a preservar um arquipélago.
Uma ação feita pelo Airbnb e o Bahamas National Trust, uma ONG local que protege 32 parques nacionais, vai dar a oportunidade de participar numa experiência única a cinco participantes provenientes de qualquer parte do mundo.

O objetivo é apoiar indústrias, como a pesca sustentável, das ilhas e preservar os recursos naturais, como parques nacionais, ao mesmo tempo que se conhecem lugares deslumbrantes e com algumas das águas mais límpidas do planeta.

A experiência irá decorrer durante os meses de abril e maio. Os participantes vão integrar-se em três destinos insulares: Andros, Exumas e Eleuthera.

anúncios

Em Andros, onde fica o terceiro maior sistema de recifes do mundo, os participantes trabalharão ao lado da fotógrafa subaquática e de viagens, Katie Storr, para criar um programa de restauração de recifes de coral no North Marine Park.

Andros

Já em Exuma, irão trabalhar com o mergulhador Andre Musgrove para replicar o ecossistema The Exuma Cays Land e Sea Park outras águas.

Exuma

E, em Eleuthera, os participantes aprenderão técnicas de propagação de árvores nativas e criarão uma quinta de chá de arbustos.

Eleuthera

Para candidatar é obrigatório ter mais de 18 anos, ter um nível bom de inglês avançado, e preencher o formulário de candidatura.

Os participantes serão anunciados no dia 25 de março.

Written by Nimai Dasa

Grupo Patrimar recolhe doações para os atingidos pela chuva

Construtoras oferecem 17 vagas de estágio e emprego em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima