Praça da Assembleia será palco da celebração do Dia C 2022

O evento é gratuito e acontece no dia 02 de julho, das 9h às 13h, em Belo Horizonte, com atrações para todas as idades

Música, dança, teatro, degustação de produtos cooperativistas é o que os belo-horizontinos poderão conferir gratuitamente no dia 02 de julho, a partir das 9h da manhã, na Praça da Assembleia, durante a celebração do Dia de Cooperar – Dia C, evento realizado pelo Sistema Ocemg.

A programação começa com o Batuque Salubre, que abre as atividades, seguido pelo Coral Infantil Credicom. Depois serão apresentadas danças de rua e entretenimento circense que prometem envolver o público. Para fechar a programação, um concerto da Orquestra Musicoop. Além das apresentações artísticas, serão montados espaços para exposição e degustação de produtos de cooperativas, recreação infantil, aferição de pressão arterial, massagens, doação de livros e muito mais.

Ocemg_Dia_C

“O Dia de Cooperar – Dia C – é um movimento que incentiva práticas de voluntariado e confirma o compromisso do cooperativismo com a construção de um mundo mais justo e equilibrado. Todo o potencial transformador do segmento é demonstrado anualmente por meio das milhares de ações de Responsabilidade Social realizadas pelas cooperativas. O objetivo do movimento é promover, estimular e potencializar as ações voluntárias das cooperativas em uma grande corrente do bem”, destaca Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg.

anúncios

Dia de Cooperar – Dia C 2022
Data: 02 de julho – sábado
Horário: 9h às 13h
Local: Praça da Assembleia
Programação:
9h – Batuque Salubre / Abertura
9h30 – Coral Infantil Credicom
9h40 – Lá da favelinha
10h40 – Apresentação Circense
11h10 – Orquestra Musicoop

Durante o evento os participantes poderão interagir em um ambiente montado com várias atrações como: aferição de pressão, massagem; contação de história, doação e recebimento de livros; Adoção de animais e muito mais…

Por Redacao

.

Minas Shopping recebe exposição inédita em Belo Horizonte sobre história do ex-jogador de futebol Zico

Pacote de Viagem – Lima + Cusco (Peru) – 2024 – a partir de R$1874