Power Shopping Centerminas inaugura unidade da academia Selfit

Foto: Divulgação

O Power Shopping Centerminas ganha uma nova loja para diversificar ainda mais os serviços ofertados a seus clientes. Foi inaugurada nesta segunda (17) uma unidade da Selfit, a rede que mais cresce no mercado fitness do Brasil. A franquia, que nasceu da Bahia, já está presente em 13 estados, com mais de 40 academias espalhadas pelas regiões Nordeste, Norte e, agora, Sudeste.

A Selfit possui dois modelos de plano. No “Self”, o aluno tem acesso livre aos equipamentos a qualquer horário. Pelo “Blue”, além dos benefícios do pacote anterior, será possível participar de mais aulas de ginástica, além dos espaços para treinos exclusivos, tanto o funcional quanto o de alta intensidade. O primeiro plano tem mensalidade de R$ 69,90, enquanto o segundo custa R$ 89,90 mensais.

O espaço da academia conta com equipamentos de tecnologia avançada. O plano de treino é acessado com a digital do aluno. Em relação aos aparelhos, eles possuem um dispositivo para acionar os instrutores e contam com um temporizador, que marca o tempo e a quantidade de repetições para otimizar o desempenho do aluno, dando suporte, inclusive, sobre o uso correto do equipamento.

+No Dia da Solidariedade, Minas Shopping divulga ação de Natal realizada com crianças do bairro Goiânia

anúncios

No Centerminas, a unidade da Selfit fica no primeiro piso. Os horários de funcionamento são das 6h às 23h, de segunda a sexta, das 8h às 18h aos sábados, e das 8h às 14h aos domingos. João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, destaca que a academia vai agregar praticidade à rotina dos frequentadores do shopping.

Informações

Selfit Power Shopping Centerminas



Inauguração: 17 de dezembro

Local: Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495, União



Horários: segunda a sexta – 6h às 23h; sábado – 8h às 18h; domingo – 8h às 14h

anúncios






Por Redacao

.

No Dia da Solidariedade, Minas Shopping divulga ação de Natal realizada com crianças do bairro Goiânia

Sinduscon-MG abre vagas para curso “Prospecção de Novos Clientes”