Pular para o conteúdo

Por que escritores têm tanta vergonha de vender livros e usar estratégias de marketing?

Assim como roupas, móveis e eletrônicos, os livros também são produtos que precisam ser vistos e lembrados para serem comprados. Diferente de grandes marcas e empresas que já naturalizaram a dedicação nas vendas, os escritores nacionais ainda não sabem como desempenhar essa ação. Quem afirma isso é Lilian Cardoso, expert do mercado do livro com mais de 12 anos de experiência.

Para mudar esse cenário, a diretora da LC Agência de Comunicação abriu inscrições até o dia 04 de dezembro para o workshop Seu Livro é um bom Presente – são três aulas gratuitas e totalmente on-line.

Entre os temas abordados em quase três horas de conteúdo, estão estratégias de venda, estratégia de marketing, metas para os escritores e como vender para o networking. As dicas não se resumem ao Natal, podem ser aplicadas em qualquer ação de venda. Além dos escritores que já possuem obras publicadas, o evento on-line também é direcionado para todos os interessados em lançar a primeira produção em 2021.

SERVIÇO
O que: 2º Workshop Seu Livro é um bom Presente
Quando: até dia 04 de dezembro
Onde: plataforma on-line
Valor: gratuito

SOBRE LILIAN CARDOSO: jornalista, diretora da LC – Agência de Comunicação, a agência que mais divulga livros no Brasil, e professora do Curso Escritores Admiráveis. Da ficção ao romance, já divulgou com a sua equipe mais de três mil livros, incluindo grandes nomes da literatura nacional e internacional, como Mauricio de Sousa, Mario Sergio Cortella, Monja Coen, Cris Poli (supernanny), Gary Chapman, Max Lucado, Marcos Piangers, Alice Salazar, Kevin Leman, e até obras do Papa Francisco já passaram pelas mãos dela.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓