Pocket shows gratuitos de jazz embalam noite da Savassi a partir desta quinta, 26/5

Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma, patrocinado pela TIM, promoverá apresentações gratuitas do gênero no coração de BH;

happy hour na Savassi terá nova trilha sonora nas próximas semanas. O Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma leva para a área mais charmosa de BH apresentações gratuitas do ritmo em pocket shows especiais. A programação acontece nos dias 26 de maio 2, 7 e 9 de junho, a partir das 17h30, em frente à loja da TIM – patrocinadora do evento – na Praça Diogo de Vasconcelos, na Av. Getúlio Vargas, 1.303.

A cada semana, artistas diferentes embalarão a noite dos mineiros. A ação começa com a dupla Sebastián Kortina e Bodô na próxima quinta-feira (26). Já no mês de junho, será a vez de Clarissa Vagalume e Camilo Gan (02/06); do duo Geovanne Sassá e Santonne Lobato (07/06) e fechando o circuito Renan Fernandes e Edgar Siqueira (09/06).

anúncios

Os pocket shows na Savassi são um aperitivo para o evento principal do festival, agendado para acontecer nos dias 11 e 12 de junho, quando o Mirante da Lagoinha, na capital mineira, será ocupado por importantes nomes da cena local e internacional do gênero. Além de muita música, a festa celebra a gastronomia de boteco, característica do bairro, e promove ações educativas e sociais. Os ingressos para o evento poderão ser retirados gratuitamente pelo site da Sympla, a partir do dia 1° de junho.

Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma é realizado pela A Macaco e viabilizado pelo Governo de Minas e pela TIM, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto também é patrocinado pela Belotur e pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Mais informações no perfil do evento no Instagram: @festivaljazz_lagoinha.

Serviço:

 

Pocket shows do Festival de Jazz Música de Rua, Música de Alma

anúncios

Datas: 26/05, 2, 7 e 9/06

Local: Praça da Savassi, em frete à loja da TIM | Endereço: Av. Getúlio Vargas 1.303, Lj 06 e 07, Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)

Evento gratuito e aberto ao público

 

anúncios

Programação:

26/05 – SenBôu: Sebastián Kortina & Bodô (Saxofone & Percussão)

02/06 – Tromba de elefante: Clarissa Vagalume & Camilo Gan (Trombone & Percussão)

07/06 – Duo Jazz à Mineira: Geovanne Sassá & Santonne Lobato (Acordeon, Euphonium e Percussão)

09/06 – Percurtelino: Renan Fernandes & Edgar Siqueira (Violino & Percuteria)

Estamos à disposição.

Por Redacao

.

Mudança de tempo favorece o aparecimento de infecções virais, como a conjuntivite

Banda do Claudinho, do famoso Bloco do Claudinho da Alberto Cintra grava DVD neste sábado em Belo Horizonte.