PMMG abre novo edital para áreas de saúde e música

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Minas gerais está selecionando novos candidatos para compor o Curso de Formação de Soldados do Quadro e Praças Especialistas. No total são 150 vagas divididas em dois editais. O primeiro é voltada para a área de música e o segundo na área da saúde. A remuneração inicial é de R$ 3.506,41.

+Festival “Na praia” começa neste sábado

+Frat Melt House oferece hamburguer grátis em inauguração de hamburgueria na Savassi

Para concorrer às vagas é necessário ter entre 18 e 30 anos, ter altura mínima de 1,60 e formação em nível superior. Na área da saúde as vagas são para técnico de enfermagem, auxiliares de farmácia, técnico em patologia clínica e técnico em saúde bucal.

Os candidatos à área da saúde passarão por duas etapas. A primeira com provas objetivas e discursivas e a segunda com avaliação psicológica, exames de saúde, exame toxicológico e avaliação física militar.

Os concorrentes na área de música vão fazer a primeira fase voltada para os conhecimentos de português, direito, direitos humanos, legislação extravagante e teoria musical, além da prova dissertativa. A segunda fase é composta por avaliação média, exame toxicológico e a avaliação física militar. A terceira fase é composta de prova pratica com instrumentos musicais.

anúncios

As inscrições começam no próximo dia 19 de novembro e se encerram no dia 20 de dezembro. As provas devem acontecer no próximo dia 24 de fevereiro.

Por Redacao

.

Celulares irregulares serão notificados a partir deste domingo

 1ª Corrida ViaShopping está com inscrições abertas