PlugMinas abre mais de 200 oportunidades em BH

FOTO: ANDRE FOSSATI

O Centro de Formação e Experimentação Digital de Belo Horizonte oferece mais de 270 vagas em diversas atividades. Os cursos Manicure e Pedicure, Locutor/Apresentador/Animador, Programador Web, Desenhista de Moda, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Costureiro, Cabeleireiro, Vitrinista e Maquiador devem ter início no segundo trimestre de 2018.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (04) para a os cursos de Manicure e Pedicure, Locutor/Apresentador/Animador, Programador Web (manhã) e Língua Brasileira de Sinais – Libras (manhã). Já para os cursos Desenhista de Moda, Língua Brasileira de Sinais – Libras (tarde), Costureiro, Cabeleireiro, Vitrinista, Maquiador e Programador Web (tarde), as inscrições vão até o dia 10 de maio.


Podem se candidatar a uma vaga do Processo Seletivo do PlugMinas para o NCD jovens com idade entre 14 e 29 anos, completados até o primeiro dia de aula expresso no edital.

anúncios

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados e frequentes em escolas da rede pública de ensino localizadas em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ou já terem concluído seus estudos (egressos) em uma escola da rede pública de ensino de Minas Gerais e que residam na capital ou RMBH.

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. Já a segunda etapa consiste em entrevista, workshop e teste dos aprovados na primeira fase. A terceira fase consiste da matricula dos aprovados nas duas primeiras etapas.

 

Para ter acesso ao formulário de inscrição basta clicar aqui 

*Com informações de Agência Minas

Por Redacao

.

Atlético vence o Cruzeiro por 3×1

Chuvas devem atingir a capital nesta tarde