Plataforma Reservas On-line do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte completa um ano com recorde de vendas

Passageiros e visitantes podem adquirir diárias de estacionamento com desconto de até 45%

A plataforma Reservas On-line (vendasonline.bh-airport.com.br) do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de completar um ano com a marca de 18.500 reservas efetuadas no período. Entre os benefícios para passageiros e visitantes está o acesso a preços exclusivos oferecidos pela ferramenta, com desconto de até 45% no estacionamento. Uma das promoções vigentes, atualmente, é de sete diárias a partir de R$ 99. Os clientes conseguem fazer a reserva e o pagamento antecipado pelo site.

CONFINS / MINAS GERAIS / BRASIL (18.03.2021) – BH AirPort – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Estrutura, Saguao de passageiros. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Somente em março deste ano, foram 3.625 vendas. Com os feriados de abril, a plataforma deve alcançar um total de 4 mil reservas realizadas. Atualmente, o estacionamento do aeroporto conta com cinco pátios que oferecem vagas cobertas ou descobertas, nas categorias Premium (P) e Econômica (E). Todos os pátios apresentam fácil acesso aos Terminais de Passageiros, sem a utilização de vans.

Para Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, após um ano, o projeto se fortalece e colhe os frutos do investimento realizado para a sua implantação. “A ferramenta, além de gerar valor para os nossos visitantes, com a facilidade do pagamento antecipado e a possibilidade de planejamento da estadia, também aumenta o potencial de faturamento do nosso negócio”, avalia.

anúncios

De acordo com ele, atualmente, cerca de 30% da receita do estacionamento vem das reservas on-line, o que demonstra que o saldo desse primeiro ano é positivo. “Foi um crescimento rápido, maior que o previsto e temos certeza do espaço a conquistar. Temos potencial para elevar as vendas e vamos contar com uma nova campanha para ampliar a divulgação da plataforma”, conclui.

Passo a passo de funcionamento da plataforma 

  • Durante a reserva no site, o passageiro ou visitante precisa informar a data e o horário de chegada e saída, nome, e-mail e telefone, e deve selecionar o pátio (E3, P1, P2, P3 e P+) onde deseja estacionar.
  • Ao efetuar a compra pelo site é preciso já definir as datas de estacionamento. Não é possível comprar a reserva e usar quando quiser.
  • O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, das bandeiras Visa e MasterCard.
  • Em seguida, um QR é enviado para que seja utilizado tanto na entrada, como na saída do terminal.
  • Para facilitar a leitura, é importante que o código esteja impresso.

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.

Por Redacao

.

CMI/Secovi-MG oferece seis cursos para profissionais do mercado imobiliário em maio

Plataformas de streaming lideram entretenimento digital no Brasil