Peça “Chapeuzinho Vermelho” acontece no Teatro Francisco Nunes

Foto: Divulgação

Uma das peças mais famosas do Brasil, desembarca em BH. De 21 de julho a 5 de agosto, sábados e domingos, às 16h, o espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho”, da Companhia de Teatro O Trem acontece no Teatro Francisco Nunes.

O espetáculo vai muito além da narrativa tradicional. O grupo cria suas versões dentro da narrativa tradicional e traz musicalidade, humor, criatividade, além de temas e discussões da contemporaneidade. Visões diferentes de Lobo Mau, a Vovó, o Caçador e a Mãe da Chapeuzinho Vermelho. são apresentadas ao público

+Espetáculo “Lá na casa da Galinha Pintadinha” acontece neste sábado em BH

+“Medicina” será o novo single de Anitta – Ouça a prévia

O elenco é formado pelos atores Deinha Baruqui, Fabi Loyola, Leo Campos e Lucas Chiaradia, que se revezam em todos os papéis.

O Grupo


anúncios

O Trem – Companhia de Teatro, formada em 2006, vem se especializando em obras para crianças, sempre trazendo reflexões e valores importantes de forma lúdica. A cada novo trabalho há uma pesquisa diferente, estabelecendo parcerias com profissionais de técnicas teatrais diversas. Todos os textos infantis são escritos pela mesma dramaturga, Livia Gaudencio, mantendo uma coerência entre histórias inéditas e releituras que dialogam com o universo das crianças do nosso tempo.

informações

Chapeuzinho vermelho

De 21 de julho a 5 de agosto | sábados e domingos, às 16h

Teatro Francisco Nunes

Avenida Afonso Pena, s/n – Parque Municipal

Ingressos: R$24,00 (inteira); 12,00 (meia); R$12,00 postos Sinparc – www.sinparc.com.br

Informações para o público: (31) 3277-6325

anúncios

Por Redacao

.

Inscrições para o Fies estão abertas

Paris 6 oferece 50% de desconto em sobremesa e hambúrguer