Patrimar Engenharia recebe o título “Empresa Excelência de Minas Gerais de 2019”

Alex Veiga Crédito Magê Monteiro

No XXI Prêmio Minas – Desempenho Empresarial Melhores e Maiores Empresas – 2018/2019 a Patrimar Engenharia foi eleita “Empresa Excelência de Minas Gerais de 2019” na categoria Melhores e Maiores Empresas de Minas Gerais, no setor de atividade Construção e Engenharia. O prêmio é realizado pela Mercado Comum, publicação nacional de economia, finanças e negócios que, através de análise técnica do estudo intitulado XXIII Ranking de Empresas Mineiras, aponta dados financeiros e desempenho empresarial global de Minas.

Para Alexandre Veiga, presidente da Patrimar, é um orgulho receber a premiação. “O reconhecimento reafirma o nosso compromisso de buscar sempre oferecer o melhor em construção civil no mercado mineiro. A Patrimar preza pelo desenvolvimento de empreendimentos modernos e sofisticados, na medida exata que o mercado exige e seus clientes necessitam, buscando a qualidade superior em todos os detalhes, tanto no projeto quanto na construção”, comenta o presidente.

Considerada o Oscar da Economia de Minas Gerais, a premiação tem o objetivo de homenagear um conjunto de empresas que mais se destacaram em Minas Gerais durante os anos de 2018/2019, em função de suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros. As empresas agraciadas foram definidas através de processo eminentemente técnico que teve, como sustentação e fundamentação, as informações e dados relativos ao estudo intitulado XXII Ranking de Empresas Mineiras.

A escolha das empresas premiadas é definida por sua efetiva contribuição à economia e ao desenvolvimento de Minas Gerais e considera diversos outros elementos, tais como: agregação de valor; inovação e absorção tecnológica; expansão de vendas; integração nacional e internacional; governança corporativa; competitividade e produtividade; geração de riqueza; transparência; liquidez; geração de renda e emprego; contribuição de impostos; EBITDA; sustentabilidade; respeito ao consumidor; compliance e integração junto à sociedade da qual participa e integra; visão de futuro. Umas das principais variáveis que determinam a escolha das empresas vencedoras são lucratividade e crescimento da receita operacional das mesmas.

anúncios

Written by Helio Paulo

Central Park Fest agita região Oeste da Capital

Restaurante Un’Altra Volta promove Paella Ao Vivo