Pátio Savassi oferece experiência gastronômica em feirinhas

 

Neste mês de junho quem gosta de festa junina aproveita as festividades durante todo o mês. Celebrando Santo Antônio, São Pedro e São João às barraquinhas com delícias típicas da época aquecem o coração e também satisfazem o desejo de comer algo quentinho no frio.

Feirinha Junina do Pátio

E no sábado, dia 29, acontecerá a Feirinha Junina do Pátio. Serão 20 barraquinhas com delícias típicas das festas juninas. Vai ter canjica, caldinho, quentão, maçã do amor, tapioca,  pé de moleque, cajuzinho, mingau de milho, cerveja artesanal, drinks divertidos e, claro café da melhor qualidade.

anúncios

Quadrilha

E para dar ainda mais o tom junino da festa, o grupo de quadrilha, profissional, Pé Rachado vai fazer intervenções pelos corredores do Pátio Savassi animando e chamando os clientes para o evento que será realizado no Piso L3.

Haverá ainda brincadeiras típicas de quermesses, como pescaria, jogo da argola, rabo do burro e boca do palhaço, barraquinhas com prendas.

 “Em ambas as feirinhas fizemos uma curadoria para ter os melhores produtores. Tudo isso para as pessoas terem uma oportunidade de ganharem uma experiência gastronômica e de lazer incríveis”, comenta o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela.

Informações

Feirinha Junina

Dia: 29

Horário: das 10 às 17horas

anúncios

Piso L3

Entrada Gratuita

patiosavassi.com

Facebook: /meupatiosavassi

anúncios

Instagram: @meupatiosavassi

Written by Redacao

.

Feira de empregos deve receber cerca de 2 mil candidatos na capital mineira

Escola de Contagem oferece educação gratuita para jovens e adultos