Para não se desgarrar dos líderes, Cruzeiro entra em campo neste domingo.

0
1
Foto: Conmebol Libertadores

Por Paulo Soares

Belo Horizonte, 10 de março de 2019

 

O Cruzeiro retorna a campo neste domingo pelo Campeonato Mineiro, após grande vitória na estreia da Libertadores diante o Huracán na Argentina. A equipe celeste recebe no Mineirão a Tombense às 16 horas em confronto válido pela Nona Rodada da competição.

O técnico Mano Menezes deve mandar a campo um time com alguns reservas, pois tem na quarta-feira outro compromisso pela Libertadores e a competição é tratada como prioridade. Thiago Neves deve reaparecer na equipe, o último jogo do meia foi contra o Villa Nova pela quinta rodada do Estadual. O Cruzeiro precisa de uma vitória para não se desgarrar dos líderes que venceram seus confrontos nesse sábado.

Já a Tombense, vem de eliminação na Segunda fase da Copa do Brasil para o Botafogo da Paraíba. A equipe ocupa a oitava colocação no campeonato e fecha a classificação para a próxima fase no momento. Ricardo Drubscky não terá o meia Marquinhos e o lateral Bruninho que cumprem suspensão.

Cruzeiro e Tombense já se enfrentaram seis vezes na história e o time da capital mineira leva vantagem no confronto. Foram quatro vitórias celestes, com um empate e uma vitória da equipe de Tombos.

 

Cruzeiro X Tombense

 

Cruzeiro 

Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva e Lucas Romero; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Rafinha; Fred. Técnico: Mano Menezes

 

Tombense

Felipe; Lincoln, Reynaldo, João Victor e Bruno; Lucas de Sá, Rodrigo e Juan; Everton, Cassio Ortega e Ricardo Jesus. Técnico: Ricardo Drubscky

 

Motivo: Nona Rodada do Campeonato Mineiro 2019 

Data: 10 de março de 2019, domingo, às 16hrs

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG

 

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima apita, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes.

 

Foto: Conmebol Libertadores

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here